Maneiras deliciosas para Misturar Jicama e Laranja

Alguns alimentos, por incrível que pareça, só tem um gosto melhor juntos. Tente estas quatro jicama e laranja receitas para ver por si mesmo.

Romulo Yanes

Atum grelhado com Laranja e Jicama Salsa
4 bifes de atum albacora (6 onças cada)
1/2 colher de chá de sal
1/2 colher de chá de pimenta-do-reino
2 colheres de chá de azeite de oliva

Salsa
2 laranjas
2 xícaras de queijo ralado jicama
1/4 de xícara de cebola vermelha finamente picada
1/4 de xícara de coentro picado
1 Colher de sopa vermelha finamente picada pimenta
1 1/2 colher de chá de gengibre fresco ralado 1 pitada de sal

Raspas de uma laranja, então segmento, tanto sobre uma tigela, reservando um suco. Combinar laranja segmentos, o suco e as raspas com a restante salsa ingredientes. Cubra e leve à geladeira por 1 hora. Retire o atum da geladeira 10 minutos antes de cozinhar e tempere de ambos os lados com sal e pimenta. Aqueça o óleo em uma frigideira grande em fogo alto. Sele o atum por 2 minutos, vire e, em seguida, sele 1 a 2 minutos mais. Usando pinças, sele as bordas. Sirva com salsa.

Faz 4 porções.Por porção: 270 cal, 4 g de gordura (l g sat), 15 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 390 mg de sódio, 5 g de fibra, 41 g de proteína

Mais Três Receitas Deliciosas
1. Turquia clube quebrar:
Em uma tigela pequena, misturar 1 abacate com um garfo. Descasque e segmento de 1 laranja sobre a bacia, espremer o suco das membranas, e combinar com abacate. Espalhar a cada um dos 4 grandes folhas de alface iceberg, romaine, ou folha vermelha) com 1/4 de abacate mistura. Cubra cada uma com 1 oz deli turquia; 1 oz em fatias finas jicama; 1/2 fatia cozido bacon, desintegrado; 1/2 tomate, cortados ao meio e fatiadas; e 1 Colher de sopa de cranberries secas. Enrole cada folha como um burrito e corte no meio, protegendo cada metade com um palito. Serve 4.

2. Picante assado jicama e laranja: Corte de 1 libra descascadas jicama em toras de 2 a 3 centímetros de comprimento e cerca de 1/2 polegada de espessura. Corte 2 laranjas em 8 fatias, retire o centro de medula, em seguida, corte as fatias ao meio transversalmente. Misture o jicama e laranjas com 2 colheres de chá de azeite e 4 1/2 colher de chá de fajita mix tempero. Espalhar em um pergaminho-forrado assadeira e asse no pré-aquecido a 400°F forno por 20 minutos, mexendo de vez sobre o meio. Deixe esfriar um pouco antes de servir. Serve 4.

3. Jicama-laranja salada: Casca de 1 libra jicama e corte em palitos de fósforo. Fina fatia de 4 alho-poró e 8 rabanetes e misture com jicama. Em uma tigela pequena, misture 1/4 de xícara de sumo de limão fresco, 4 de colher de chá de azeite extra-virgem, e 4 colher de chá de mel. Despeje o líquido sobre jicama mistura e misture bem. Descasque e corte 4 laranjas em cerca de 6 fatias cada uma, dividindo-se entre 4 pratos. Vagamente pilha o jicama mistura no centro de laranjas. Serve 4.

Mais da Saúde das Mulheres:
8 Deliciosas e Saudáveis Receitas com Ingredientes Cítricos
5 Alimentos com Mais Vitamina C do Que uma Laranja
Gosto Melhor em: Beterraba e Dill

Leave a Reply