Você Compulsão Quando Você está nervoso (a)?

Você navegar através do Super Bowl-parte a cada ano, sem imersão de um único chip e sobreviver anual Girl Scout cookie blitz. Então, por que não faz um péssimo briga com seu namorado terra toda enterrada em uma banheira de mac ‘n’ cheese? Talvez porque um dieter pior inimigo não é a tentação; é realmente uma falta de humor.

“Comer emocional é a razão número um, a maioria das dietas falham”, diz Linda Lantejoula, R.N., M. A., Denver, baseado em perda de peso treinador e o autor dos 100 Dias de Perda de Peso. Lantejoula estima-se que até 75 por cento de seus clientes comer demais por causa de como eles se sentem. “Eles têm um dia ruim e se auto-medicar com a comida”, diz ela.

Pesquisadores da Miriam Hospital de Controle de Peso e Diabetes do Centro de Investigação em Providence, Rhode Island, concorda. Em um estudo de 2007, eles descobriram que a interna gatilhos emocionais representam uma maior obstáculo para a perda de peso do que os externos (por exemplo, comer mais porque o jantar é servido em estilo buffet).

Agora, há evidências fisiológicas para fazer backup do que você sempre instintivamente conhecido: realmente as Mulheres são mais propensas a-dia-do-inferno de alimentos correções do que os homens. Em um estudo publicado no início deste ano, pesquisadores do Brookhaven National Laboratory tinha peso normal masculino e feminino voluntários rápido para cerca de 20 horas, em seguida, tentaram levá-los com seus alimentos favoritos. Os voluntários foram orientados a resistir à comida, enquanto equipamento de imagiologia tirou fotos de sua atividade cerebral. A resultante exames mostraram que, embora todos os voluntários que poderia conscientemente suprimir sua fome de certa forma, as áreas do cérebro que regulam as emoções e a motivação para comer eram mais ativos nas mulheres do que nos homens.

Então, se somos capazes de nossa fome para a submissão, por que não nós? Por um lado, porque o nosso apego emocional para que a caixa de donuts, ao contrário do que temos para Clive Owen, não é tudo em nossa cabeça, nossas emoções, de fato podem desencadear a fome física. “Definitivamente há um componente físico para comer emocional”, diz Susan Kraus, R. D., um nutricionista em Hackensack University Medical Center. “O humor e o apetite-regulação de produtos químicos em seu cérebro como para manter o equilíbrio. Portanto, quando você enfrentar emoções desagradáveis que jogar fora esse equilíbrio, seu cérebro vai tentar compensar.”

Quando você tem um mau dia, o seu cérebro a produção de serotonina (neurotransmissor que faz com que você sentir-se ansioso e deprimido (a) pode cair. Estudos link baixos níveis de serotonina nas mulheres, a irritabilidade e aumento do apetite. Além disso, a investigação tem mostrado que as coisas que causam a baixa de serotonina, incluindo esgotamento, stress, TPM, e a falta de sono e o sexo—bater as mulheres mais que os homens porque as mulheres comece com cerca de 25 por cento menos do que o químico, de acordo com Robert Posner, M. D., co-autor do Estresse Comedor de Dieta.

Para manter seus níveis adequados, o seu cérebro emite uma ordem para que os hidratos de carbono, que contém o aminoácido triptofano, um bloco de construção de serotonina. É por isso que, depois de passar uma hora no trânsito a caminho do trabalho para casa, você quer lenço de uma fatia de pizza, não grelhados de frango e brócolis no vapor. Quando você fizer isso, seu corpo produz mais serotonina, o que leva a borda fora quase que instantaneamente, até que o organismo termina de processar os carboidratos. Em seguida, vem o temido rebote, quando o açúcar no sangue cai e você acaba desejo outra fatia.

Você está realmente com fome? Provavelmente não, mas com certeza se sente assim. Na verdade, o mais comum de tempo para a compulsão é depois de uma refeição, diz Maria Boggiano, Ph. D., professor associado de psicologia na Universidade de Alabama, em Birmingham, que tem estudado o excesso de comida em ratos. “A fome é, na verdade, a menos reportado razão para os demais,” ela diz. Baixa de serotonina, que também pode prejudicar a sua capacidade de dizer quando você está completo, tornando-o mais susceptível de comer quando você realmente não precisa, bem como mais propenso a comer demais.

Além do mais, se você tende a comer para o conforto, sendo baixa de serotonina, que provavelmente vai tornar mais difícil para você para resistir a alimentos que você ama. Isso porque a diminuir os níveis de ter sido associada a um aumento da sensibilidade à recompensa. Tradução: “comedores Emocionais comer, não apenas para reduzir o stress, mas também porque ele se sente muito melhor do que o que ela está passando,” Boggiano, diz. Adicionar a química do cérebro emocional associações formadas ao longo da vida—como a obtenção de um pirulito cada vez que você ralou o joelho—e não é de admirar que você se sente impotente para resistir a caixa de Rocky Road.

“Leva tempo, mas você pode alterar a forma de reagir”, diz Linda Hlivka, um nutricionista clínica e Posner da co-autor, sobre o Estresse Comedor de Dieta. E isso não significa que você nunca pode se auto-medique. “Se você decidir que você quer é relaxar com alguns cookies e pode parar em três, que provavelmente não comer emocional,” Hlivka diz. “Quando ele se torna seu ir-para a redução do stress estratégia—como, de 10 vezes por dia—é um problema.”

6 Maneiras de Vencer Irracionais Mastigando

Leave a Reply