Não Glúten, Laticínios, Açúcar Causa A Acne?

Você já ouviu falar de pessoas que o corte de açúcar para fazer sua pele parecer melhor. E você pode até mesmo ter ouvido o termo “glúten rosto”, usado para descrever inchado, inflamado, ou de pele vermelha. Mas pode determinados alimentos realmente fazer a sua tez pior? O assunto é objeto de um grande debate no meio científico e o bem-estar da comunidade. Então, nós nos sentamos com o board-certified dermatologista Louro Geraghty, M. D., para obter algumas respostas.

Geraghty diz que há alguma conexão entre a dieta e a pele—com algumas ressalvas. “A melhor evidência que temos até agora sugere que o que é chamado de alto índice glicêmico pode realmente piorar a acne em pessoas propensas a ele,” ela diz. Um alto índice glicêmico é um que é pesado em hidratos de carbono simples (como arroz branco, macarrão, pão). Porque estes hidratos de carbono são já muito perto de açúcar, seu corpo não requer muita energia para processá-los, levando a um pico de açúcar no sangue e, em seguida, uma falha. Não se sabe exatamente o porquê de alto índice glicêmico alimentos têm esse efeito sobre a acne-propensa pele (e estes alimentos certamente não CAUSA acne) butresearch tem mostrado que comer muita esses tipos de alimentos podem contribuir para a fuga se você já for um sofredor da acne.

Como para os produtos lácteos, Geraghty diz que há algumas evidências que sugerem que certos tipos de leite pode causar acne flare-ups de acne-propensa pele. Enquanto não há uma tonelada de pesquisa ainda para fora sobre o assunto, ela diz que os estudos mais recentes parecem indicar que o leite desnatado pode ser pior para a pele do que o maior teor de gordura do leite. No entanto, ela diz que os dermatologistas não recomendam a qualquer pessoa alterar drasticamente o quanto lácteos eles estão comendo apenas por causa de sua pele—especialmente desde que lácteos tem tantos nutrientes importantes, essenciais para as mulheres jovens.

Tenha em mente que estes alimentos parecem só afectam negativamente as pessoas que já têm problemas com a acne. Se você não tem acne, não cortar esses alimentos de sua dieta para o bem da sua pele. “Você poderia ter uma terrível dieta e sem acne, ou você pode ter uma dieta perfeita e, de quebra,” Geraghty diz. “Mas se você é uma daquelas pessoas que tende a sair, é uma boa idéia, talvez adotar um desses de baixo índice glicêmico, dieta para ajudar a sua pele, e talvez evitar o excesso de laticínios.”

Uma coisa que você definitivamente não precisa se preocupar: o glúten. “Até agora não há nenhuma convincente pesquisa que eu vi que me convenceu de que o glúten tem nada a ver com a acne”, diz ela. “Então, se você gosta de glúten, não faça de si mesmo uma loucura!”

Assista ao vídeo acima para obter a colher cheia na dieta e acne conexão.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

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