Louco Maneiras Simples para se Encaixar em Mais de Exercício

Ainda estamos obcecados com a notícia de que a cidade de Moscou funcionários estão oferecendo aos seus cidadãos a oportunidade de pagar sua tarifa do metrô em squats—não dinheiro real. Tão legal! Mas como a maioria de nós não vive em Moscou, e não parece que estamos indo para começar a descer e dar 30 para o nosso trânsito tarifa breve (womp), imaginamos que iríamos fazer a próxima melhor coisa e oferecer outras maneiras que você pode espremer em exercício durante todo o dia. Confira essas dicas da Ellen Reprodução, uma Academia Nacional de Medicina do Esporte-certified trainer na Cidade de Kansas. Manter em mente como você ir sobre o seu dia!

1. A Caixa Da Cesta
Quando você for ao supermercado, abandonar o carrinho e opte por uma cesta, em vez disso. Dessa forma, você está usando os músculos do braço para levar o alimento ao invés de fazer com que rode em torno de todos sem o menor esforço. Se você precisa comprar muitas coisas, trazer o seu S. O., de um amigo, ou seus filhos para ajudar.

2. A Linha De Elevador
Preso em linha na loja? Usar o tempo para praticar o seu equilíbrio. Levantar um pé ligeiramente fora do chão e veja quanto tempo você pode ficar em uma perna, em seguida, tente os outros. Desde que você tem que apertar o abs como você fazer isso, você estará recebendo um mini-core de treino como você espera.

3. O Telefone De Dança
Cada vez que você está no telefone, stand up e fazer um par de perna elevadores para cada lado. Mantenha seus dedos apontados para a frente e mantenha a perna que está levantando um pouco atrás de sua outra perna para obter o máximo de movimento.

4. O Acabado De Despertar
Enquanto você está esperando para o café, a bebida, ou o seu mingau de aveia para cozinhar, ou que assisti pote para finalmente começar a ferver(!!), fazer push-ups contra a sua bancada. Coloque ambas as mãos sobre a borda do balcão, abaixe seu corpo em direção a ela e, em seguida, empurre-a para cima. Mova suas mãos mais juntos para trabalhar a parte superior dos músculos do braço para o max.

5. O Pua
Toda vez que você chegar para baixo para conseguir alguma coisa do chão sujos de roupas de ginástica, que embaraçosamente grande dustball que você optou por ignorar até agora—fazer um agachamento. Mantenha suas costas retas, dobre seus joelhos e abaixe seu corpo em direção ao chão. Certifique-se de que os joelhos não se estendem sobre seus dedos do pé. Obter o item, aperte a bunda, e elevar o seu corpo de volta.

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