Fazer Você Cair Este Grupo De Risco?

Antes de mais as pessoas desenvolvem full-blown diabetes, provavelmente, elas sofrem de prediabetes, uma condição na qual o açúcar no sangue é maior do que o normal, mas não tão alto que uma pessoa é considerada diabética. Pessoas com prediabetes estão em maior risco para doenças cardíacas, e 65 por cento dos prediabetics vir a desenvolver diabetes tipo 2. O problema é que muito poucas pessoas sabem que a têm, de acordo com um novo governo estudo publicado no Jornal Americano de Medicina Preventiva.

OS DETALHES: Os pesquisadores analisaram dados de 1,402 adultos com mais de 20 anos de idade, que haviam participado dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças 2005-2006 Nacional de Saúde e Nutrição Examination Survey. A pesquisa envolveu exames físicos, bem como de entrevistas domiciliares, durante as quais os participantes foram questionados sobre se eles já tinha sido dito por um profissional de saúde que tinham diabetes. Eles também foram perguntados se eles tinham se envolvido em qualquer comportamentos saudáveis, como a tentativa de perder peso, de cortar o consumo de calorias, ou aumentar os seus níveis de exercício. Os pesquisadores descobriram que 29,6% dos adultos dos EUA tinha prediabetes que ano, mas apenas 7,3 por cento tinha sido dito por um médico que tinha. Pessoas com prediabetes (se eles sabiam ou não) eram mais propensos a ser os homens mais velhos, e um terceiro de que o que eles tinham sido informados por seus médicos para perder peso ou cortar calorias da sua dieta. Outro terço tinha sido dito para aumentar seus níveis de atividade física. Pessoas com prediabetes também foram mais propensos a estar em grupos de alto risco para o diabetes, o que significa que eles tiveram uma história genética da doença ou se tinha problemas físicos, tais como níveis elevados de colesterol, que os colocam em alto risco.

O QUE SIGNIFICA: UM monte de pessoas no país estão nas fases iniciais de desenvolvimento de diabetes e não sabem. “Sabemos que comportamentos saudáveis, como o exercício moderado ou uma quantidade muito pequena de perda de peso estão associados com atrasar ou prevenir a diabetes completamente”, diz Christine Tobin, RN, presidente de cuidados de saúde e de educação para a Associação Americana de Diabetes. “Não é algo que as pessoas podem fazer sobre isso.” Mas não se eles não sabem que têm a doença em primeiro lugar.

Tobin acha que a falta de consciência tem a ver com o nosso tratamento orientado (em oposição a prevenção orientada a) sistema de saúde, bem como de pacientes, falta de vontade para seguir as ordens do médico, mesmo quando os médicos sugerem que sair e fazer mais exercício físico ou comer mais saudavelmente. Mas, diz ela, para médicos e pacientes, “prevenção de prediabetes significa que eles não vão ter o custo adicional de tomar medicamentos, freqüente de testes de sangue, e as frequentes visitas de médico. Que geralmente agrada a muita gente.”

Se você cair em um grupo de risco para o diabetes, dar alguns passos para descobrir se você tem prediabetes, e para prevenir o desenvolvimento em plena diabetes:

• Fazer o teste. Pessoas com prediabetes não sofrem qualquer óbvio sintomas físicos da doença, Tobin diz, e a única maneira de determinar se você está com um teste de tolerância à glicose. O teste mais preciso é um teste oral de tolerância à glicose, que é utilizada com menos freqüência do que o mais barato, menos precisas, do jejum, teste de tolerância à glicose. Você também pode tomar um teste on-line para avaliar o seu risco de diabetes.

• O médico. Para fazer o teste, você tem de visitar o seu médico regularmente. Os testes são normalmente realizados durante uma anuais de física, mas uma característica entre os pacientes, neste estudo, que teve prediabetes é que 17% não tinha sido um médico no ano anterior. Se a economia ruim deixou você sem seguro de saúde, leia o nosso artigo sobre como encontrar gratuitos ou de baixo custo nos serviços de saúde.

• Não vivem em negação. Pessoas com alto risco para diabetes, se eles têm prediabetes ou não, muitas vezes estão em negação sobre isso, Tobin diz. Mas, ela reitera, “há algo que você pode fazer sobre isso, e realmente obter resultados fantásticos.”Se você está com predisposição genética para a diabetes ou o seu médico sugeriu que você está em risco, encontrar-se com um nutricionista que pode ajudar você a encontrar os melhores alimentos para tratar a diabetes, e começar a caminhar por 30 minutos todos os dias. Frutas, verduras, legumes e exercício nunca ninguém desembarcou no hospital!

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