Eu apóio atividade diária

Eu apóio atividade diária

  1. Inscreva-se em uma academia ou faça exercícios. Essas opções ajudarão você a se manter ativo, fornecendo exercícios regulares que ocorrerão em um ambiente divertido e amigável. Procure ginásios próximos que oferecem aulas diurnas ou noturnas em esportes populares para frequentar depois da escola.

    • Seja ativo pelo menos uma hora por dia. Uma hora de atividade todos os dias o ajudará a encontrar uma forma melhor e reduzir os efeitos negativos de um estilo de vida descontraído. Para ser ativo, você não precisa ir à academia ou praticar esportes. Tente caminhar ou andar de bicicleta com um amigo em vez de com um carro ou inscreva-se em uma piscina local e nade depois da escola. [9]

      • Aumentar a atividade diária tem muitos benefícios. Uma hora de atividade diária durante a maior parte da semana reduzirá o estresse, energizará e reduzirá o risco de certas doenças.Se você não está interessado em academias ou exercícios tradicionais, procure outros tipos de atividades em grupo físico que incluem zumba, Pilates ou artes marciais. [11]
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      Participe de esportes ou inscreva-se na seção em que passará um tempo ativo depois da escola. Esportes e exercícios atléticos são uma ótima maneira de aumentar seu nível de atividade diária e fortalecer a aptidão física de seu filho. Se você gosta de participar de esportes, tente ingressar em um time da escola. Ou encontre uma seção que você possa visitar depois da escola e passe algum tempo lá (por exemplo, nadar). [10]

      • A atividade que você escolher não precisa ser um esporte coletivo, como futebol ou basquete. Se desejar, você pode tentar outras atividades, como ginástica, equitação, skate ou karatê.
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      Vá para a escola a pé ou ande de bicicleta. Se você mora perto o suficiente da escola e pode chegar com segurança a pé ou de bicicleta em um período de tempo razoável (digamos, menos de 30 minutos), tente incluir essa atividade em sua rotina diária. Uma caminhada de 30 minutos até a escola fornecerá metade da taxa de atividade diária e melhorará sua saúde, aumentando sua frequência cardíaca e treinando os músculos das pernas. [12]

      • Se você trabalha meio período depois da escola ou nos fins de semana, vá também a pé ou de bicicleta.
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      Faça pequenas caminhadas durante os intervalos. Se você tiver um intervalo de 15 minutos ou um almoço de 45 minutos durante o dia escolar, aproveite esta oportunidade para uma caminhada rápida. Caminhadas curtas aumentam o seu nível de atividade física e o colocam em forma. [13] Em vez disso, se sua escola tem uma escada (e a maioria das escolas tem uma), você pode subir e descer várias vezes. À noite, faça o mesmo ao fazer sua lição de casa. Faça um ou dois intervalos de 15 minutos e faça uma caminhada, pule em uma corda de pular ou corra.

      • Pelo exposto, é óbvio que você não precisa esperar que o tempo livre esteja ativo.
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      Reduza as horas do computador e da TV em até duas horas por dia. A maioria dos adolescentes passa muitas horas por dia na televisão ou nos videogames. Essas atividades prejudicam a sua forma física e podem levar ao ganho de peso. Limite o tempo gasto na tela do monitor a duas horas por dia (ou menos). Isso lhe dará mais tempo para se exercitar. [14]

      • Você pode praticar atividades físicas, mesmo na frente da tela. Se seus pais têm um aparelho elíptico, use-o ao assistir a um filme. Ou tente se movimentar durante os intervalos dos anúncios enquanto assiste ao seu programa favorito. [15

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