Deliciosas Maneiras de Usar o Xarope de Bordo

Danny Kim

Com notas de manteiga, a baunilha, o fumo e o café, puro árvore-bateu o xarope de maple é mais do que apenas um adoçante. Seu sabor complexo pares bem com alimentos salgados, os ânimos picantes, e adiciona uma certa riqueza para tudo o que toca. Está carregado com a saúde, pagamentos de salários, também: Menor de açúcar no índice glicêmico, o xarope de maple é mais provável para manter a sua glicose do sangue, da disparada. E é repleto de antioxidantes, anti-inflamatórios e nutrientes, incluindo o zinco, que suporta uma função imunológica saudável, e o manganês, o que é vital para a saúde dos ossos. Dada a todos esses benefícios, é fácil ver por que o clássico panqueca topper é romper da mesa do café. (Para mais comestíveis semelhantes benefícios para a saúde, confira esses).

Notas
Maple nutricional de regalias pode não ser tão surpreendente quando se considera que o puro xarope vem de uma planta—ao contrário do supermercado garrafa de artificialmente aromatizado de alta frutose xarope de milho, que muitas vezes se disfarça como a coisa real.

A preparação para o inverno, as árvores de bordo de armazenamento de amido, o qual é convertido em açúcar. Na primavera, o doce seiva da árvore começa a fluir, e recolhidos, fervida e filtrada. (Alguns apreciadores de culinária têm se ramificou para menos comum—e geralmente mais caros—xaropes feita a partir da seiva de nogueira, butternut, bétula, e hickory árvores.)

A rotulagem é estritamente regulamentado, assim que olhar para as palavras de xarope de bordo puro e evitar impostores, tais como maple com sabor de xarope ou xarope de panqueca.

Nota
O rótulo também deve indicar o xarope de bordo grau. Nos Estados Unidos, há apenas duas partes: A e B.

Grau de Um xarope é geralmente mais leves, em cores, mais suave no sabor, e mais simplesmente doce; por anos tem sido a primeira escolha para o garoa nos waffles. Este grau é dividido por cores: âmbar, produzido no início do maple temporada e o mais delicado de sabor e de viscosidade (perfeito para panquecas); médio âmbar, com um pouco mais concentrada maple sabor (óptimo para cocktails); e âmbar escuro, que tem mais sabor intenso e de estrondo para seu maple buck (misture no molho de salada).

Grau B normalmente é de cor mais escura e profunda no sabor, com notas de bourbon, fumaça e calda de caramelo. Agora um dos favoritos dos amantes da comida devido a sua capacidade de adicionar profunda, fumaça notas para qualquer coisa que ele toca, era tradicionalmente considerado um cozimento do xarope.

Tem tudo o que? Grande. Agora confira estes três deliciosos, inteligente, saudável e receitas surpreendentes, que todos possuem um xarope de maple bondade como um dos principais ingredientes:

Danny Kim

Maple Vidro-De-Couve De Bruxelas
Em uma tigela grande, misture 1 libra couves-de-bruxelas (manteiga e baunilha), 2 colheres de sopa de cada xarope de bordo e o azeite, de 10 de pequenos dentes de alho (descascado e baunilha), 1/2 colher de chá de sal e 1/4 de colher de chá de pimenta do reino. Asse no forno a 400°F em uma assadeira, até que o alho estiver dourado e amaciado e brotos são levemente dourado e propostas, nítidas, de 18 a 20 minutos.

Faz 4 porções
Por porção: 150 cal, 7 g de gordura (1 g sat), 29 g de carboidratos, 320 g de sódio, 5 g de fibra, 4 g de proteína

Danny Kim

Maple Champagne Cocktail
Despeje 2 colheres de chá de xarope de bordo para o fundo de um flute de champanhe. Preencher com 5 onças seco champanhe e flutuar 1 colher de chá de sementes de romã ou 2 framboesas.

Faz 1 bebida
Por bebida (com framboesas): 90 cal, 0 g de gordura, 24 g de carboidratos, 10 mg de sódio, 0 g de fibra, 0 g de proteína

Danny Kim

Maple Millet De Cereais
Em uma tigela grande, combinar 3 xícaras de cozido, bem drenado milho, 1 colher de sopa de sementes de chia, 3 colheres de sopa de xarope de maple, 1 colher de sopa de semente de linhaça moída, e 1/4 de colher de chá de sal. Espalhe a mistura de 1/4 de polegada de espessura em um aro de uma assadeira e asse em forno a 350°F até ficar crocante, de 45 a 50 minutos. Legal, em seguida, quebrar em pedaços pequenos. Divisão de cereais entre 4 taças e cubra cada uma com 1/4 de xícara misto de frutas frescas, picado 1 colher de chá de gengibre cristalizado, e 1/2 xícara de baixo teor de gordura ou leite de amêndoa.

Faz 4 porções
Por dose (cereais): 200 cal, de 1,5 g de gordura (0 g sat), 42 g de carboidratos, 150 mg de sódio, 2 g de fibra, 5 g de proteína

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