Casais Que Estão Verdadeiramente em Amor Conectar-se Nestes 5 Maneiras

Este artigo foi escrito por Chelli Pumphrey, um profissional licenciado conselheiro, e fornecidos por nossos parceiros no YourTango.

Nos estágios iniciais de um novo relacionamento, determinando qual você está conectado ao outro pode ser complicado. Talvez você esteja questionando se realmente estiver conectado ao seu parceiro, ou se ele ou ela é investido como você está em relação. Talvez você acertá-lo fisicamente, mas você está se perguntando se há mais entre vocês.

Em vez de concentrar-se em uma conexão real com o seu parceiro, considere a profundidade e a largura da conexão que você tem. Pense sobre as principais áreas onde os parceiros podem se conectar: fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente e socialmente.

Em quantas áreas você compartilha um vínculo com seu parceiro? Quão forte é em cada área? Onde é que está faltando? Dê uma olhada nesses cinco importantes pontos de conexão, e veja como a sua relação medidas:

1. Você pode se conectar em um nível emocional.
Um saudável ligação emocional significa que você tem a capacidade e a vontade para compartilhar seus sentimentos com os outros — especialmente os mais vulneráveis, tais como tristeza, medo, vergonha, ou da solidão. Se você não está vulnerável uns com os outros, desta forma, seu relacionamento pode ter algum crescimento para fazer, ou você pode estar namorando alguém que não está emocionalmente expressivo.

Lembre-se de que o primeiro de vários meses de um relacionamento pode sentir-se em êxtase, cheio de sentimentos intensos por um outro. No entanto, esse sentimento é, provavelmente induzida pela sensação de bem-produtos químicos em seu cérebro que são liberados quando você está caindo no amor com alguém. Um forte, sólida conexão emocional leva tempo e esforço.

Ele também deve ser recíproco. Se você se sentir sentimentos intensos em sua direção, mas sentido de que eles não se sentem da mesma forma, você pode não ter a conexão que você precisa para um relacionamento saudável.

Ter que abrir, autêntica conversas sobre como você se sente sobre a relação e o outro vai ajudá-lo a determinar se existe uma verdadeira ligação emocional.

2. Você construir conexões sociais de maneira semelhante.
Como você se relacionam socialmente? Como você se relaciona com o mundo como indivíduos e como casal? A partilha de interesses comuns em atividades, passatempos e estilo de vida pode ajudar na construção de uma saudável conexão social.

Você gasta tempo fazendo estas actividades em conjunto e realmente desfrutar da companhia uns dos outros? Fazer você passar um tempo com seu parceiro, amigos e familiares?

Conexão Social também pode ser determinada pela forma como se relacionam uns com os outros. Se um de vocês é mais introvertido e o outro é mais extrovertido, ele pode ser um bom complemento e equilíbrio para o relacionamento—ou ele pode criar uma desconexão. Avaliar como você se relaciona com o outro e com o mundo exterior. Se você sentir como você pode ser bom amigos, você está na sorte.

3. Você acha e o processo de coisas da mesma forma.
Fazer você pensar da mesma forma? Se você é um cientista de foguetes namorar alguém que não pensa no analítico, intelectual maneiras, você pode ficar entediado com as suas discussões.

Encontrar um intelectual jogo pode ajudar você a se conectar com ambas conversa e interesses.

4. Sua química é inegável.
Físico-química é realmente importante. Às vezes, esta pode ser a única ligação, ou pelo menos o inicial de conexão que você tem com alguém.

Se o seu relacionamento está faltando em outras áreas, você pode se preocupar se isso é tudo o que há com o seu parceiro. Seu grande malha em um nível físico, mas se isso é tudo o que existe, o relacionamento pode não sentir autêntica ou seguro para você.

5. Você sente que estamos destinados a ficar juntos.
Você já se encontrou uma alma gêmea? Dependendo de suas crenças espirituais ou da fé, esta poderia ser uma peça importante de um relacionamento.

Se você sentir um profundo nível de conexão, você pode estar com o outro por um motivo. Não é incomum que as pessoas sintam como destino ou fé, levou-los juntos. Conexão é de multi-camadas. Dependendo de quem você é e o que você precisa em um relacionamento, pode haver outras áreas que você precisa para se sentir ligado a alguém.

Se você está procurando um relacionamento de longo prazo, melhor a qualidade e a quantidade de conexões que você tem, a melhor chance que você tem para o sucesso de um relacionamento.

Leave a Reply