Beber Água Realmente Dar-Lhe Uma Pele De Incandescência?

Nesta época do ano, tudo é seco. Seu rosto flocos off em peças inteiras, seus braços são cinereum, e sua bunda coça constantemente em seu jeans. Enquanto isso, você ainda tem que zit que foi fazendo aparições em seu queixo, desde o verão.

Celebridades gostaria de sugerir beber um pouco de água—eles parecem todos afirmam que é o segredo por trás de sua macia, brilhante, sempre camera-ready pele. Ellen Pompeo de bebidas água para sua pele amor de deus. Jennifer Aniston diz que beber “muita água” mantém seu olhar eterno. E Gabrielle Union, foi arrumar um galão de um dia de H2O desde meados da década de 30.

Enquanto hidratante para pele melhor não fazer sentido—a sua pele é de 64 por cento de água, depois de tudo—há muito pouca pesquisa lá fora, para voltar a encher de água, como um tratamento de pele ou declará-lo um mito.

RELACIONADOS:7 de Cuidados com a Pele Segredos Esteticistas Juro Por

Isso porque, uma vez que as empresas farmacêuticas não podem realmente patente e vender água, os pesquisadores são duramente pressionado para encontrar alguém realmente financiar estudos sobre o seu benefício, explica Rachel Nazarian, M. D., um certificado pelo conselho dermatologista do Schweiger Dermatologia Grupo na Cidade de Nova York e um professor assistente clínico de dermatologia no Hospital Mount Sinai.

Um em Clínicas de Dermatologia revisão encontrado apenas um estudo que examinou os efeitos de longo prazo da ingestão de água sobre a saúde da pele. O estudo, publicado em 2007 na revista International Journal of Cosmetic Science, descobriu que beber 2,25 litros (9.5 copos) de água por dia, durante quatro semanas, alterou a densidade da pele e a espessura, mas o exato resultados foram contraditórios. Em termos de resultados imediatos, uma Universidade de Missouri-Columbia estudo mostrou que beber 500 mililitros de água (cerca de dois copos) aumento do fluxo sanguíneo para a pele. Nenhuma palavra sobre o que isso significa para a saúde da pele ou aparência, embora.

Ainda, se a sua pele fica melhor, o que importa se a investigação ainda não confirmou o benefício?

“Descobri que a água faz uma grande diferença na saúde da pele”, diz Nazarian. “Sem uma adequada ingestão de água, a pele aparece mais maçante, e as rugas e os poros mais proeminente.” Isso pode ser porque a água preenche a pele, causando rugas e poros, mais ou menos, ter enchido. Além do mais, uma variedade de estruturas da pele que colagénio necessitam de água para funcionar eficazmente, diz Júlio Poucos, M. D., diretor dos Poucos Instituto e professor da clínica de cirurgia plástica na Universidade de Chicago. Bônus: é Quando a pele está hidratada, lisinha e elástica, é menos provável que o crack e que no externo partículas que podem causar irritações e manchas.

“Eu já até descobriu que meus pacientes tendem a reclamar de mais de acne, lesões quando eles está desidratado”, diz Nazarian. “Nós sabemos que pequenas mudanças na dieta podem afetar o tipo de óleo e o sebo que sua pele faz, o que sabemos que, por sua vez, pode ser associada a um aumento da acne formação. A desidratação pode funcionar da mesma forma para disparar essas alterações nas glândulas de óleo na pele.”

RELACIONADAS:10 Maneiras de Beber Mais Água

A água também pode afastar as fugas, diminuindo a concentração de óleo em sua pele. “É essencial ter um equilíbrio estável de água, de óleo na superfície da pele”, diz Alguns. “Se a pele for muito pesada coberta de óleo em relação à água, o que pode levar à obstrução dos poros com acne e manchas.”

No entanto, beber um monte de água, hoje, não significa que a sua pele vai ficar melhor para os próximos anos. “Apesar de clinicamente, quando a pele está hidratada, parece mais gorda, e os sinais de envelhecimento são minimizados, tecnicamente, em um histopatológica nível [quando examinados sob um microscópio], as rugas ainda estão lá—e nada mudou permanentemente”, diz Nazarian. “A pele hidratada minimizado a aparência—por isso, se você fosse para reter a água, a pele iria mostrar os sinais de envelhecimento novamente.”

É por isso que ela recomenda dar a sua pele um fluxo constante de água: a Cada dia, o objetivo de oito a 10 onça-oito porções, e espalhar-los durante todo o dia, como oposição a guzzling-los todos de uma vez. O organismo só pode absorver tanta água a cada hora. Depois disso, você está indo só para fazer xixi antes de ele sempre faz o seu caminho através de seus intestinos, rins, circulação, e para a sua pele. Engarrafada ou toque rapidamente em e, não importa—é concedido a sua cidade tem água decente.

A hidratação da sua pele de dentro para fora não é uma desculpa para ignorar o tópico hidratantes. Afinal, a água que você bebe pode não afecta os seus camadas mais externas da pele, as que começar a secar a partir de produtos de limpeza de pele, diz Alguns. “A hidratação da sua pele, interna e externamente, é uma crítica combinação saudável, pele bonita.”

RELACIONADAS:4 Maneiras de Aplicar Hidratante Melhor

Leave a Reply