Ajuda a perder peso e reduzir a celulite

Ajuda a perder peso e reduzir a celulite

O fim da celulite assustadora, não é fácil. Já existem mais evidências do que reduzir ou eliminar a aparência da “casca de laranja”. É importante investir na prática regular de atividade física e ter cuidado com os alimentos consumidos. chá de campo Este é um desses produtos “relacionados” que não devem ser deixados de fora do menu.

Segundo Roberta Tavana, nutricionista clínica e funcional da clínica, o rabo de cavalo contém silício , um mineral essencial para estabilizar o colágeno e melhorar a saúde da pele. “O consumo de rabo de cavalo ajuda a melhorar a aparência da celulite, mas seu consumo deve estar relacionado à nutrição adequada”, explica ele.

O chá também é um poderoso aliado para a perda de peso, porque é rico em saponinas e flavonóides, que atuam como diuréticos. “Cavalinha de campo ajuda a reduzir o inchaço e a eliminação de toxinas ” , explica o nutricionista.

Saiba mais em: Dalacol é bom

conteúdo Ocultar ]

  • 1 rabo de cavalo de campo + chá verde
  • 2 Método de preparação e consumo.

CAVALINHA CAMPO + CHÁ VERDE

Com a intenção de eliminar a celulite permanentemente e reduzir a perda de peso, muitas pessoas investem em chá de rabo de cavalo combinado com chá verde.De acordo com um nutricionista, a combinação pode realmente ser positiva.

“O chá verde tem um efeito termogênico (para acelerar o metabolismo). Associado ao rabo de cavalo, temos um efeito termogênico e, ao mesmo tempo, um diurético que estimula a perda de peso ”, explica o especialista.

No entanto, vale a pena advertir: o chá verde não deve ser usado para pessoas com hipotireoidismo , portanto, idealmente, você deve consultar um nutricionista antes de tomar o chá.

O MÉTODO DE PREPARAÇÃO E CONSUMO.

Para fazer um chá de campo, ferva simplesmente 200 ml de água e adicione 1 colher de sopa da folha. Em caso de consumo combinado com chá verde, coloque meia colher de chá de cada erva. Em seguida, desligue o fogo, abafe por 5 minutos, coe e sirva.

O ideal é consumir duas xícaras de chá de cavalinha por dia, uma pela manhã e a segunda à tarde. Você não deve beber uma bebida poderosa para mulheres grávidas, pessoas com pressão arterial baixa, insuficiência renal e aquelas que usam diuréticos e anti-hipertensivos. Vale ressaltar que o excesso de chá pode causar irritação no estômago e na urina.

Leave a Reply